segunda-feira, janeiro 04, 2016

A grande Sra. Paloma! Vá em frente, X!

Depois de se despedirem de seus amigos, X e Y continuam rumo a Lagoon Town para mais um Swhocase de X, mas o mesmo decidi parar para treinar com Y.
X- Eu vou usar o pancham e a pachirisu no meu próximo Showcase, então eu preciso que eles estejam em perfeita sincronia.
Y- E nada como uma batalha para isso.
X- Exato! Agora saiam, pancham e pachirisu!
Pachirisu- Chipa
Pancham- Pam!
Y- Espurr, flareon, eu escolho vocês!
Flareon- Fla!
X- Dark Pulse, pancham!
Y- Redirecione com o Psychic!

Espurr usa seus poderes psíquicos para tentar redirecionar o ataque de pancham contra ele mesmo, porém ataques tipo Psychic não fazem efeito em tipo Dark e espurr acaba levando um Super Effect.
X- Agora usem o Beijos a Força!
Pancham acerta os corações criados por pachirsu e cria uma chuva de beijinhos rosados que acertam espurr e flareon que acabam confusos.
Em uma limousine próxima...
Paloma- Aquele... Aquele é o tal de X?
~Flashback ON~
X- Dance, braixen!
X- Stone Edge!
~Flashback OFF~
Y- Shadow Ball por cima, flareon!
X- Revide com o Discharge, agora!
Pachirisu acerta a esfera de energia sombria de flareon fazendo a mesma explodir em milhões de faíscas roxas.
X- Agora vamos com o...
A alguns metros de distância são ouvidas algumas palmas de uma senhora com cabelos grisalhos.
Paloma- Bela performance.
X- Obrigado, mas na verdade aquilo era uma batalha.
Paloma- Interessante... Eu observei você treinando com sua... Amiga. E gostei do que vi! Você se chama X, correto?
X- Exato.
Y- E a NAMORADA dele se chama Y!
Paloma- É um prazer conhecer os dois, meu nome é Paloma, uma observadora, crítica e amante de Showcases.
X- Espera ai! Você é Paloma: a Kalos Queen do ano de 1965?
Paloma- Na mosca! Concretizei meu sonho ainda com 10 anos com meu chespin!
Y- Nossa, ela já tem 60!
X- Yasmin Serena de Oliveira!
Y- Foi apenas um comentário.
X- Não importa e...
Paloma- Não se importe, pessoas mal educadas assim não me atingem. Agora vamos, quero lhe mostrar a minha casa.
Depois...
Paloma- Não estranhem a bagunça, a faxineira ainda não chegou.
Y- I-Isso é uma mansão!
Paloma- Eu sei, mas bem que uma faxina aqui e ali não ia mal. E vc, X? O que achou?
X- É muito bonita e super bem mobilhada.
Paloma- Obrigada.
X- Mas porque me trouxe aqui?
Paloma- Quero batalhar com você na minha casa! Mas quero ver beleza nessa batalha em dupla. Aceita?
X- Não posso perder essa chance, aceito!
Paloma- Então saiam: eevee e chesnaught!
Eevee- Ee, eevee!
X- Saim todos!
Pancham- Pan!
Braixen- Xen!
Paloma- Pode começar.
~Comece a ouvir a música: Give To Me - Sistar~
X- Braixen, Hidden Power!
 
Paloma- Shadow Ball, rápido!
Eevee lança uma esfera de energia sombria que acaba explodindo em vários brilhos quando toca na esfera de poder de braixen.
Paloma- Agora use o Pin Missile!
X- Nos defenda com o Stone Edge, pancham!
Pancham cria uma coluna de pedras que o defende junta a braixen do ataque de chesnaught e em seguida acerta-o junto a eevee.
X- Agora use o Fire Blast!
Paloma- Desvie, eevee!
Eevee salta graciosamente e desvia do ataque liberado por braixen com facilidade.
X- Uau!
Paloma- E esse é novato. Agora observe, Swift!
X- Não vou perder tão fácil! Karate Chop!
Paloma- Vá na frente com o Spiky Shield!
Pancham corre rapidamente e sem pensar, mas acaba dando de cara com o escudo de espinhos feito por chesnaught e em seguida recebe uma chuva de lâminas em formato de estrelas junto a braixen.
X- Arghh...
Paloma- Pare de pensar apenas na força. Preste atenção: as vezes a beleza é mais forte que a própria força em si!
X- Eu... Eu CONSIGO! Dark Pulse!
Paloma- Iron Tail!
Eevee_Iron_Tail
Eevee canaliza o Dark Pulse em sua cauda e lança-o de volta para o criador do ataque.
X- Se você quer brilho, vai ter brilho! Flamethorower!
 
Braixen libera uma rajada de fogo com seu galho e as chamas se envolvem junto aos aros sombrias e acabam explodindo em milhões de faíscas coloridas.
Paloma- É disso que eu estava falando!
X- Agora use a Chuva de Meteoros!
Paloma- Spiky Shield!
Chesnaught cria um escudo de coloração verde que defende a ele e a eevee facilmente.
Paloma- Agora use o Iron Tail no pancham!
X- Se defenda com o Stone Edge!
 
Pancham cria um pilar de pedra, porém eevee acerta-o com sua cauda metalizada e no fim acaba destruindo-o e acertando pancham.
Paloma- Mais atitude, X! Swift!
X- De cobertura com o Fire Blast, braixen! E você, pancham, use o Karate Chop!

A bola de fogo criada por braixen destrói todos as estrelas e permite a passagem de pancham que acaba acertando eevee.
Paloma- Pin Missile!
X- Dança do fogo!
Braixen cria uma esfera de fogo e entra nela junto a pancham e os dois partem pra cima de eevee e chesnaught.
Paloma- Mas... Mas...
Pancham- Pan! Cham!
Braixen- Brai! Braixen!
Os pokémons de X acertam eevee e chesnaught deixando-os completamente fora de combate.
Eevee- @_@!
Paloma- Bom, muito bom.
X- Obrigado.
Y- Você foi ótimo.
Paloma- E eu quero lhe dar um presente.
X- O que?
 Paloma- É um filhote de eevee. Quero ver seu desempenho com ele e seus outros pokémons. Eu acredito em você, X. Você tem tudo pra ser o Kalos King, é só tentar!
Eevee- Ee!
Pancham- Pan!
Braixen- Xen, xen!
X- Muito obrigado! Não vou te desapontar!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

X e Y estão treinando para seus futuros desafios
em uma pequena floresta próxima a casa de Paloma, porém
eles se deparam com uma aldeia e uma anciã lhes conta uma história sobre um
pokémon que aparece lá uma vez ao ano e que o dia para isso se aproximava.
Mas qual é esse pokémon? Descubra no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.