sábado, agosto 27, 2016

O Noivern dos ovos roubados! O combate aéreo de Beautifly!

Já sabendo que a Kalos League começará daqui a uma semana X e Y decidem cortar caminho pela Pokémon Village.
X- Em fim um pouco de calor!
Y- Eu estou preocupada com meu cabelo. Vai ficar ressecado com este clima.
X- Acho que ele vai continuar bem molhadinho... Olha!
Psyduck¹- Psy!
Y- Beautifly, use o Gust!
Beautifly- Beauti!
Beautifly cria uma lufada de vento poderosíssima que repele os jatos de água.
X- Banette, pro campo!
Banette- Ban!
Psyduck²- Duck!
Y- Escudo Prateado!
Beautifly gira enquanto utiliza o Silver Wind criando um escudo que a defende dos ataques adversários.
X- Vamos ajudar, banette! Frustration!
Banette junta todas as suas mágoas com o mundo e começa a estapear os psyducks que acabam caindo no chão.
Y- E depois String Shot!
Beautifly cria uma jato de seda que envolve os psyducks e o impossibilitam de atacar.
Psyduck³- Duck...
X- Afinal... O que deu em vocês para nos atacarem?
Y- Acho melhor você usar o tradutor do PokéNav Plus.
X- Pode se explicar agora, amiguinho.
Psyduck²- Psyduck duck!
Nós pensamos que você eram ajudantes dos humanos
malvados e seu Noivern que rouba nossos ovos. Desculpa.
X- Sem problemas, amiguinho.
Y- Agora que você parou com esta história de: "amiguinho", vamos ao que interessa... Que história de humanos maus e noivern ladrão de ovos é essa?
Leonardo- Isto eu posso explicar.
Y- Tio Leonardo!
Leonardo- Yasmin, é você?! Que saudades.
X- Prazer, Sr. Leonardo. Eu me chamo: X,o vencedor do Showcase de Anistar e namorado da sua sobrinha.
Leonardo- Eu te vi... Também assisti sua derrota no Showcase de Couriway Town.
Y- Tio! ¬¬
X- Ele está certo... Não vou vencer a Master Class se não treinar e me tornar o melhor.
Y- Mudando de assunto... Olha isto, tio.
Leonardo- Espere, vamos entrar primeiro.
...Na casa de Leonardo...
Leonardo- Acabei de fazer. Espero que gostem.
Y- Os pratos do meu tio eram famosos por toda Lumiose Town, ele tinha até uma rede de restaurantes em Kalos.
X- Eu até me dou bem com a cozinha, mas ser um Chef é MUITO difícil.
Y- E por que o senhor está morando no meio do mato?
Leonardo- Com o dinheiro que vem dos restaurantes posso viver como um PlayBoy que não faz nada da vida, mas eu decide abri mão do meu tempo para cuidar de Pokémon que eu encontro nesta vila. Infelizmente estamos sofrendo com um noivern que rouba ovos das pequenas famílias de Pokémon.
Y- Um noivern?
X- Aqui está.
As ondas ultra sônicas emitidas por suas orelhas reduzem
uma grande pedra a migalhas. Eles voam em noites sem lua
e atacam presas descuidadas. Nada pode vence-lo numa
batalha no escuro.
Leonardo- Chegamos ao ponto de ter de deixar os ovos dentro da minha casa. Um local que ele não consegue atingir, já que as paredes impedem e eu tenho meu Weavile de estimação e fiel ajudante. Observem...
Weavile- Weavi!
X- É muito ovo!
Leonardo- Imagine quantas mães foram privadas de chocar seus ovos por si próprias por conta de um Pokémon maluco que está sendo comandado por pessoas más.
Y- Pessoas más?
Leonardo- Está surda ou o que? Exatamente. Eles pegam os ovos para choca-los e terem um exército grande o suficiente para defender a... "Arma Suprema" ou algo do tipo. ¬¬
Era fácil de se perceber a ironia que vinha das palavras de Leonardo, porém X e Y sabiam perfeitamente do que se tratava e não estavam achando a mínima graça deste termo.
X- Você sabe onde se encontra este noivern? Precisamos bater um papo com ele.
Leonardo- Claro, será um prazer leva-los até lá.
...Em uma grande caverna...
Y- Eu estou me sentindo uma cega.
X- A beautifly deve ajudar.
Y- Bem lembrado. Beautifly, use o Flash, por favor.
Beautifly- Beauti!

Leonardo- É só seguir pela direita.
...Algum tempo de caminhada depois...
X- Afinal, por quê esperou tanto para entrar aqui?
Leonardo- Para isso... Quando ele sai para conversar com estas pessoas.
Aliana- Entendeu tudo?
Noivern- Noi. (Sim.)
Aliana- Então vá logo! 
Leonardo- Ele vai roubar mais ovos.
Y- E o que estamos fazendo aqui parados? Temos que impedi-lo!
X- Então vamos correr ou melhor: voar! Saia banette!
Banette- Ban!
Y- Togekiss, pro campo! E retorne, beauti...
Beautifly- Beautifly fly! (Não ouse, eu quero lutar contra ele também!)
Togekiss- Toge! (É assim que se fala!)
...Perto de um ninho...
Staravia M- Star? Staravia. (Você não acha perigoso deixar o ovo conosco? Ele ficará mais seguro com aquele humano.)
Staravia- F- Star. (Eu serei uma boa mãe e vou defender meu ovo eu mesma.)
Noivern- Vern? (Por que não seguiu o conselho de seu marido?)
Staravia M- Star star! (Você não vai encostar no nosso ovo!)
O staravia macho cria lâminas azuis bebê quase transparentes e as últimas acertam noivern bem no rosto deixando-o furioso.
Noivern- Noivern noi! (Você cometeu um grave erro, passarinho... E vai se arrepender disso!)
Leonardo- Ice Beam nas asas!
Weavile- Vile!
Weavile congela parte das asas de noivern fazendo-o cair de cara no chão e, com o impacto, o gelo das asas acaba sendo quebrado.
Y- Obrigado pela ajuda, tio, mas agora pode deixar com a gente. Dazzling Gleam!
Togekiss- Kiss!
Beautifly- Fly!
Beautifly utiliza seus poderes psíquicos para impedir noivern de se movimentar enquanto togekiss lança suas flechas coloridas.
X- Acho que a beautifly quer lutar também.
Y- Então está na hora da dupla dos ares. Buz Buzz e Sky Attack!

Noivern- Noi!
Noivern libera um grito estrondoso que para o ataque de togekiss e lança-a em uma árvore, porém beautifly continua com seu zumbido poderoso.
Y- Vai com tudo! Investida Prateada!
Noivern- Vern!
Y- Redirecione os tornados!
Beautifly começa a mirar os tornados na direção das garras de noivern o impossibilitando de se mover muito.
Noivern- Noivern noi!
Mesmo com as garras presas, noivern espera beautifly se aproximar e lhe acerta com uma rajada de vento incrivelmente forte que acaba lançando-a no chão.
Noivern- Noi... (Se me dão licença...)
Noivern agarra o ovo da pequena família de pássaros Pokémon e vai embora.
Y- Camisa de Força de Seda, por favor!
Noivern- Noivern noivern! (Chega dessa palhaça, eu vou acabar logo com você!)
Noivern cria uma lufada de vento com suas asas rebatendo o String Shot na direção de beautifly e prendendo-a com a seda.
Beautifly- Fly... >_<
Y- Beautifly!
Beautifly acaba tendo dificuldades para voar com as asas presas e acaba caindo. Por sorte, Y consegue pega-la a tempo.
Y- Eu vou cuidar de você, pode ter certeza. Depois disso nós vamos nos fortalecer e pegar este noivern!
...Na casa de Leonardo...
X- Você deve estar se sentindo péssimas, né?
Y- eu estou preocupado com a beautifly... Ela realmente quer ajudar por algum motivo importante para ela. O problema é que... É que...
X- Ela não está preparada, pode se dizer assim.
Y- Exatamente. Noivern é um tipo Dragon extremamente poderoso e com ataques incríveis. A única que teria uma chance com ele seria a Togekiss que leva vantagem pelo tipo Fairy, mas a beautifly quer realmente lutar e eu não quero destruir o coraçãozinho dela, coitada.
X- Talvez se ela aprendesse um movimento novo.
Y- Ele conseguiu dar um jeito em todos os meus movimentos.
X- Então treinem alguma combinação nova.
Y- Aquela era a minha combinação mais destrutiva.
X- As vezes, o mais destrutivo não é o mais forte.
...Durante a noite...
Y- Beautifly, Silver Wind!
Beautifly- Fly!

Beautifly cria uma tufão que começa a levantar uma pedra de porte médio.
Y- Mas ele sabe Gust, então pode repelir meu movimento. Talvez assistir TV me de um ideia.
...Dentro da casa...
Robert (Pela TV)- Vamos nessa, beautifly: Aerial Ace!
Y- Preste muita atenção, beautifly.
Beautifly- Beauti!
Robert (Pela TV)- Agora vamos com a nossa combinação...
...No dia Seguinte...
Y- Anjo da Guarda!
Beautifly- Beauti!
Beautifly lança em sua frente uma feixe de energia psíquica e em seguida avança em sua direção. em segundos este feixe toma forma e se transforma em grandes e belas asas coloridas...
Beautifly- FLY!
... E com elas Beautifly destrói uma árvore inteira com sua combinação de ataques bela e poderosa.
Y- É isso ai!
Pequenas e sinceras palmas são ouvidas por treinadora e Pokémon.
X- Incrível! Realmente fantástico!
Y- Na verdade a ideia não é minha, mas obrigada.
Leonardo- Crianças, corram! Eu avistei o Noivern saindo novamente.
X- É melhor agilizarmos.
...Perto de uma pequena toca...
Delcatty- Del... Delcatty, catty... (Ai, ai... Só quero ver quando este ovo chocar, eu abraçar e agarrar e...
Noivern- Noi. (Deixa que eu agarro.)
Skitty- Skitty... Ski! (Está ruim até para ser mãe hoje em dia... Larga o meu bebê agora!)
Os dois Pokémon abrem a boca e liberam uma onda de neve geladíssima, mas noivern voa em evasiva.
Noivern-  Vern! (Hora seus!)
Y- Ei, feioso! Por que não encara alguém do seu tamanho?
Beautifly- Fly! (Cai dentro!)
Y- Beautifly, Silver Wind!
Beautifly cria uma ventania brilhante e poderosa que faz noivern perder o equilíbrio e cair de cara no chão.
Y- Agora use o Psychic versão rajada!

Noivern- Noi!
Noivern_Dragon_Pulse
Noivern forma uma esfera de energia draconica e lança-a em beautifly que a explode com um feixe de energia psíquica.
Noivern- Vern!
...Na Caverna de Noivern...
Aliana- Já estou entediada com isto. Honchkrow, saia e me leve até aquela batalha!
...No local da batalha...
Y- Beautifly!
Beautifly acaba levando uma investida aérea super poderosa que a faz ir ao chão.
Y- Arghh... Toma isso!
Y pega uma pedra e lança-a contra noivern, mas uma camada de energia azul envolve a pedra e a reduz para migalhas. 
Aliana- Muito bem, honchkrow.
Aliana acaricia a cabeça do grande Pokémon pássaro negro.
Aliana- Finalize com elas, Dark Explosion!
Y- Não encoste nela!
X- Protect Beam!
X abre as mãos e na frente do casal, surge uma barreira transparente que acaba com a combinação.
Y- Estes poderes do Xerneas são bem úteis.
X- Obrigado, mas agora, acaba com eles! 
Y- Pode deixar. Primeiro use o Morning Sun!
Beautifly aproveita o intenso sol da manhã e recupera seu HP em alguns instantes.
Y- Psychic!
Resultado de imagem para beautifly psychic
Beautifly utiliza seus poderes psíquicos para levitar honchkrow, mas este parece não ser afetado grças ao seu tipo Dark.
Aliana- Dark Explosion!
Y- Acabe com o ataque usando o Silver Wind!
Beautifly cria uma ventania incrivelmente brilhante, mas poderosa o suficiente para destruir a bola de energia obscura.
Y- Vamos mostrar do que somos capazes. Use as folhas e intensifique o Silver Wind!
Resultado de imagem para beautifly ataques
Aliana- Boomburst!
Noivern cria uma barreira ultrassonora, mas a mesma não é forte o suficiente para bater de frente com o grande vendaval entupido de folhas e galhos que engole os dois Pokémon da Flare.
Y- Agora use o String Shot nas asas deles!
Aliana- Esconda-se no Haze!
Honchkrow cria uma neblina espessa que cobre toda a clareira daquela floresta imensa impedindo a visão de quase todos.
Y- Não estou vendo nada!
Aliana- Deixa comigo. Dragon Pulse!
Noivern_Dragon_Pulse
Noivern cria uma esfera azul-turquesa revistada com energia de Dragon-Type que se fundiu a fumaça e acertou beautifly com uma forte combinação.
Beautifly- Fly...
Y- Acha que consegue continuar?
Beautifly- Beau... Ti!
Beautifly ergue-se com dificuldade, mas bate as asas com força demonstrando que queria continuar a luta.
Y- Então agora é mate ou morra: Beautifly, Stun Spore!
Beautifly libera um pó laranja pelo campo paralisando os seus dois adversários alados.
Y- Agora vamos... MANDAR VER, ANJO DA GUARDA!
Beautifly utiliza seus movimentos e cria uma combinação fantástica. Aos poucos belas e brilhantes asa surgem do lado de beautifly que investe contra os dois Pokémon alados.
Aliana- Vamos embora daqui!
Y- Não precisa ser assim, noivern... Nós podemos nos tornar amigos.
Noivern- Vern? (É-é sério?)
Aliana- Agiliza!
Noivern- Noivern noi! (Chega, não quero ser mais usado por vocês!)
Noivern libera uma onda de som poderosíssima que acerta o solo alguns cm's antes da Flare e seu Pokémon que "voam" para bem longe da floresta.
Y- Posso?
Y pega em sua mochila uma Pokéball e a encosta em Noivern que entra na esfera que precisa girar apenas uma vez para liberar seu brilho. O brilho da captura.
Y- Eu capturei um Noivern!
E naquele momento a bola brilha em um tom diferente. Amarelo para ser mais específico e indicando que o Pokémon foi mandado para o Sycamore's Lab

NO PRÓXIMO CAPÍTULO:

A alguns Km's de Aquacorde Town, X e Y se deparam
com um grande castelo que patrocina torneio de batalhas.
Neste local eles conhecem treinador gordo amigo de Shauna
e Trevor que também pretende participar da Kalos League.
Com isto eles decidem participar do concurso de batalhas.
Para treina-lo, Y escolhe Noivern, mas parece que o
Dragon-Type tem sérios problemas com... Tecnologia?
Será que isto afetará o desempenho de Y na competição
de batalhas? Descubra no próximo capítulo!
Battle Maison arena.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.