Oi galerianha, quem vos fala sou eu, Edulipe! Hoje venho trazer a segunda entrevista do quadro: "Super Entrevistas com Edulipe". O com falta de sorte entrevistado da vez é: #_Kevin um grande escritor de fanfics (Leio todas) e um importante amigo (Mesmo que só virtual) para mim. Sem mais delongas... É HORA DA ENTREVISTA!
Pergunta 8- Qual sua opinião para com a restrição de gêneros em Showcases?
Kevin: Essas cores me dão náusea. Faça tudo em preto. Please.
Edu: Olha bem para a minha cara e diz se eu sou o tipo de pessoa que deixa as coisas em preto e branco?
Pergunta 1- O que você espera dos novos jogos (Sun and Moon)?
R: Espero que mude muita coisa. Estamos cansados de ser sempre a mesma coisa. Por que é que eles não inventam uma competição alternativa à altura dos ginásios ou algo assim, pra você poder escolher qual quer? É difícil mudar uma fórmula que tem durado muitos anos, mas se a Pokémon Company não for resiliente, vai acabar perdendo consumidores. E olha... Tem tanta coisa pra mudar... A começar pela existência de HMs, de HM Slaves, batalhas obrigatórias contra treinadores, enfim... Muitas coisas podem e devem mudar. Se os recém-anunciados "Desafios" da Island Challenge substituírem definitivamente os GYMs em Alola, eu ficaria muito feliz. Mas também ficaria feliz se no final do Island Challenge surgissem desafios de ginásio. Outra coisa legal são os Alolan Pokémon (Por mais que eles sejam todos da primeira geração): a fórmula se mantém, mas repaginada. E é isso o que faz toda a diferença.
----------------------------------------------------
Pergunta 2- Agora vamos a sua vida pessoal: tem alguma cantora que lhe pareça interessante?
R: Olha, vou listar a minha biblioteca de músicas, que é separada a dedo por artista (E dentro de cada artista, é separado por álbuns).
Bom, tem a MØ, a Adele, Alessia Cara, Anitta, Ariana Grande, Austin Mahone, Avicii, Avril Lavigne, Beyoncé, -uma pasta só com brasileiras diversas e outra só com internacionais diversas-, Britney Spears, Calvin Harris, Carly Rae Jepsen, Charli XCX, Cher Lloyd, Cody Simpson, David Guetta, Demi Lovato, DNCE, Drake, Dulce María, Ed Sheeran, Ellie Goulding, Fifth Harmony, uma pasta só para Flashback (Músicas dos anos 60, 70, 80), Flo Rida, Fly, Foxes, HAIM, Iggy Azalea, Jessie J, Justin Bieber, Karmin, Katy Perry, Ke$ha, Lady Gaga, Lana Del Rey, Lea Michele, Lily Allen, Lorde, Madonna, Major Lazer, Marina and the Diamonds, Meghan Trainor, Miley Cyrus, Nick Jonas, Nicki Minaj, One Direction, P!nk, Paramore, Pitty, Projota, Rihanna,Selena Gomez, Shakira, Sia, Taylor Swift, The Weeknd, Tove Lo, Troye Sivan, Zayn e Zedd.
A lista foi reduzida para apenas os artistas que tenho mais contato, mas pode apostar que ela é bem maior do que isso!
----------------------------------------------------
Pergunta 3- Qual sua cantora favorita além da Taylor Swift?
R: Gosto de muita música, sempre com um gostinho crítico, é claro. Mas posso dizer que sou Little Monster, Little Black Star, Diamond, Swiftie, Katycat, Selenator e Arianator. Não necessariamente nessa ordem e não necessariamente na mesma intensidade. Aposto em Meghan Trainor, Troye Sivan, Alessia Cara e Lorde para os novos fenômenos da música pop.
---------------------------------------------------
Pergunta 4- Qual é seu (a) personagem favorito ou estilo de e por quê?
R: Personagem favorito? Bem, esta é uma pergunta difícil... Eu gosto muito de personagens irreverentes, inconvenientes e posso dizer que AMO personagens de alívio cômico. Posso citar "Vee Sky" da série "Hush, Hush", que só fala abobrinha. De cada 10 palavras que saem da boca dela, 8 são besteira. As outras duas são preposições/conjunções para unir as demais asneiras. Hahaha! Não sei porquê, mas personagens que inspiram falta de respeito (E patadas) me parecem legais. A gente sente uma espécie de "ódio" para personagens malvadinhos, mas no fundo, a gente ama a chatice deles. Tem tipo a "Chanel Oberlin" da série Scream Queens e no âmbito de Pokémon, tem o Kaleo, da Fanfic "Welcome to Alola" escrita pelo meu parceiro de escrita Joka. Não sei elaborar uma justificativa para isso, mas são personagens filhos da mãe assim que me atraem.
---------------------------------------------------
Pergunta 5- Você está satisfeito com suas Fanfics?
Carnivine: Kevin Buneary: Vida |
R: De modo geral, não. Eu sinto como se uma parte de mim tivesse sido arrancada. Há algum tempo atrás, por volta dos meus 14 anos, eu era um "sucesso" na internet. Os leitores brotavam do chão. Alguns até ressuscitavam dos mortos. Agora, as coisas estão mais paradas. A qualidade das Fanfics se mantém, ao meu ver, mas parece que a excessiva mudança de URL (E a falta de tempo pra ficar conversando com amigos virtuais fãs de Pokémon nas redes sociais) fez com que eu me afastasse de meus 5 minutos de fama hahaha! Não vejo muito problema nisso, mas dói no coração quando você leva horas escrevendo uma coisa e ninguém lê, ninguém comenta.
---------------------------------------------------
R: Não sei qual carreira seguir. Eu acho que seria de tudo um pouco. Primeiro, eu batalharia nos ginásios, passaria pelos Contests (Ao estilo anime, saga Sinnoh - o dos jogos é mais complicado e menos atrativo) e até pelo Island Challenge de Alola. Mas o que eu definitivamente NÃO seria: Criador (Não tem utilidade alguma), Observador, Connoisseur, Especialista em apenas um tipo e Performer.
---------------------------------------------------
Pergunta 7- Para você, qual é a característica mais importante na profissão Pokémon que você escolheu na pergunta anterior e como você a utiliza no dia-a-dia ser for possível?
R: Resiliência. Hahaha! Bem, eu utilizei este termo na primeira pergunta. Significa se adaptar rapidamente conforme os obstáculos a fim de superá-los. Então, no meu caso, ser resiliente é extremamente útil para a vida pessoal. Aliás, para todo mundo. Sempre. No próprio site (MPT) mesmo, eu tenho ainda que moderar os comentários e anotar observações dos leitores para melhorar o que está ruim, tanto no site quanto nas Fanfics. Então eu preciso ser muito ágil com relação a isso, porque no final toda a história da Fanfic precisa encaixar e fazer sentido. Outro momento em que é preciso ter resiliência é quando tenho trabalhos inesperados ou tarefas para realizar em casa mesmo, e eu tenho que rapidamente reajustar meus horários, administrando o tempo para poder gerenciar meus sites tranquilamente.
---------------------------------------------------
Edu: Um menino pode fazer isso SIM! |
R: Assunto delicado. Achei idiota. Simples assim. Drew e Kenny mandaram lembranças lá dos Contests.
---------------------------------------------------
Pergunta 9- Um momento épico no anime e por quê?
R: Um momento épico...? Talvez a batalha de Ash contra Paul na final da Liga Sinnoh. Ou então a batalha de 6x6 contra Drake, o campeão da Ilha Pumelo na final da Liga Laranja, todos os Grand Festivais e momentos de despedida como o de Arbok e Weezing e o de Butterfree. Porquê? Bem, as razões são óbvias. Só assistindo tais episódios pra sentir a "epicidade" que emana deles.
---------------------------------------------------
Pergunta 10- Há alguma música, poesia, história, etc que te represente?
R: Música que me represente? Bom, como eu sou eclético, tenho várias, né? Hahaha! Mas vamos pelo começo. Vou lhe dizer que há três grandes músicas que estão gravadas em meu coração (Já aproveito pra divulgar o trabalho dessas artistas maravilindas que moram no fundo do meu heart). A saber:
Can't Pin Me Down - Marina and the Diamonds
Você pode pensar que eu sou uma coisa, mas eu sou outra
(...)
Você realmente quer que eu escreva um hino feminista?
Eu estou feliz cozinhando o jantar na cozinha para o meu marido
Acho que esta música me identifica porque eu estou totalmente ciente de que o feminismo prega a liberdade. Ou seja, se a Marina gosta de cozinhar pro marido dela, que cozinhe. Isto É feminismo. A mulher tem o direito de fazer o que quiser, vestir o que quiser, comer o que quiser, ser quem quiser ser. Acho que a Marina já escreveu o seu hino feminista Hahaha.
Já a frase "Você pode pensar que eu sou uma coisa, mas eu sou outra", aaaah... é como eu disse. Eclético. Resiliente.
E tem o Refrão, é claro... "Yeah you Can't Pin me Down": Você não pode me tachar.
Hair - Lady Gaga
'Por que não posso ser quem eu quero ser?'
Ser
Eu só quero ser eu mesma e quero que você ame
Eu por quem eu sou
Eu só quero ser eu mesma e quero que você saiba
Eu sou o meu cabelo
Eu cansei
Esta é a minha oração
Que eu vou morrer vivendo tão livre quanto o meu cabelo
Eu cansei
A letra é autoexplicativa. Eu quero ser quem eu quero ser. Não quero ser quem os outros querem que eu seja. Eu quero ser eu mesmo e quero que me amem do jeito que eu sou.
Firework - Katy Perry
Você sabe que não há
Ainda uma chance para você
Porque há uma faísca em você
Você só tem que
Acenda a luz
E deixá-la brilhar
Possua apenas a noite
como o quarto de julho
Porque baby, você é um fogo de artifício
Vamos mostram a eles o que você vale a pena
Faça-me ir, "Aah, aah, aah"
Quando você atira no céu
Querida, você é um fogo de artifício
Vamos deixar suas cores estourar
Faça-me ir, "Aah, aah, aah"
Você vai deixá-los todos em reverência, admiração, espanto
Vocês perceberam como 'Hair' e 'Firework' se completam? Pois é, e olhe que eu nem entrei no mérito 'Born This Way' da questão. Achei que soaria um pouco... Sei lá. Demais. Mas é isso aí: Ninguém pode me tachar. Ninguém pode me prender. Ninguém pode apagar minha luz.
---------------------------------------------------
Ah, e antes de ir, posso deixar uma lista de músicas que estou escutando atualmente e que recomendo a todos que também escutem? É claro que posso, a entrevista é minha.
01 F*ck Apologies — JoJo (Feat. Wiz Khalifa)
02 In the Name of Love — Martin Garrix (Feat. Bebe Rexha)
02 In the Name of Love — Martin Garrix (Feat. Bebe Rexha)
03 Cool Girl — Tove Lo
04 Make Me... — Britney Spears (Feat. G-Eazy)
05 Cheap Thrills — Sia (Feat. Sean Paul)F
06 Rise — Katy Perry
07 That's My Girl — Fifth Harmony
08 Cold Water — Major Lazer (Feat. Justin Bieber & MØ)
09 Scars to Your Beautiful — Alessia Cara
10 Body Say — Demi Lovato
Bônus: Blame It On My Heart — Karmin
---------------------------------------------------
<= DESPEDIDA =>
Acho que é isso. E como a propaganda é Free => Não deixem de visitar (E seguir) meus sites: My Pokémon Travels e Plus Move Dex . Leiam minhas Fanfics: Pokémon Black Dreams e Pokémon Sol & Lua Adventures. Espero que gostem! ^^ :3 ♥
---------------------------------------------------
#MAKE OFF#
Edu: Olha bem para a minha cara e diz se eu sou o tipo de pessoa que deixa as coisas em preto e branco?
Adorei hahaha :3
ResponderExcluirPiplup se encaixa perfeitamente na descrição do personagem que mais gosto hahaha e quanto a "Kevin: Carnivine, Buneary: Vida"? Simplesmente genial! Espero que você (e os leitores) ouçam minhas músicas recomendadas. Aqui é Top, meu bem.
Make Off: Tem razão. Nóis é arco-íris nas trevas do Brasil.
Assim vc me deixa sem-graça!:3 Kkk! Eu analisei bastante as respostas e cacei Gifs que as ilustrassem com perfeição por isso o Piplup. E quando a Buneary e o Carnivine? Foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando li a resposta. Kkk!
ExcluirOBS: Eu conhecia a metade das músicas então pode-se dizer que já ouvi boa parte. Kkk!
OBS²: Com certeza teremos mais entrevistas com você, então se prepare!
Make Off: Nas trevas do Brasil foi ótimo. Kkk!