terça-feira, fevereiro 05, 2019

O Caminho para Striaton City: Entra N

Finalmente nossos heróis chegam em Acumulla Town, a cidade entre Striaton City e Nuvema Town. Antes de seguir para a próxima cidade eles decidem parar no Pokémon Center para descansar enquanto Rosa tentava se recuperar psicologicamente de duas derrotas seguidas.
Nate- Calma, você é treinadora á algumas horas e não tem problemas perder as vezes, isso acontece. Eu ainda nem sei o que fazer durante a jornada.
Rosa- Mas e se eu nunca ganhar batalha nenhuma? E se eu não conseguir ganhar nenhuma Badge? E se eu nunca chegar a Liga?!
Nate- Todo mundo tem dias ruins, mas se esse é o seu sonho não pode se deixar abater.
???- Sábias palavras as do seu amigo, deveria ouvir ele.
Nate- Finalmente alguém sensato em dias.
Rosa- E você é?
N- Pode me chamar de "N".
Rosa- Você é um Pokémon Trainer?
N- Mais ou menos, eu batalho com os Pokémons que existem aqui por perto, mas sou contra encapsulá-los e carregá-los consigo para lá e para cá. E vocês o que são?
Rosa- Eu sou uma Pokémon Trainer
Nate- Eu não sem bem o que sou, pensei nos musicais, mas não sou um bom dançarino, estava pensando em competir em Showcases.
N- Competição interessante, ao menos nenhum Pokémon é ferido pelo deleite da audiência.
Rosa- Eu vou fingir que não me ofendi. Enfim... O que acha de uma batalha, senhor da verdade?
N- Na verdade eu me considero o senhor da verdade e dos ideais, mas isso não vem ao caso. E sim, eu aceito uma batalha.
Rosa- Então vamos pro campo do Pokémon Center já!
...No Campo...
Rosa- Ok, Tepig, pro campo!
N- *Assovio*
Enquanto Rosa libera Tepig de sua PokéBall, N assovia e logo aparece um Purrloin que parecia gostar dele. N o acaricia e pede para ele batalhar, o Pokémon aceita sem problemas.
Nate- Um Purrloin, é?
Purrloin, o Pokémon Ardiloso. Eles roubam as pessoas por diversão, mas suas
vítimas sempre os perdoam devido as suas atitudes extremamente fofos.
Rosa- Comece com o Ember!
N- Sand-Attack, vai!
Purrloin usa suas garras para levantar areia e assim poder se defender das brasas liberadas por Tepig.
Rosa- Então vamos de Flame Charge!
N- Sand-Attack de novo e depois Fury Swipes!
Purrloin mais uma vez levanta uma pequena quantidade areia que cega Tepig. Em seguida o Pokémon Gato usa suas afiadas garras para arranhar o porco flamejante múltiplas vezes.
N- Agora use Night Slash!
Rosa- Evasiva, rápido... Depois vamos de Tackle!
Purrloin avança contra Tepig com suas garras envolvidas por uma aura obscura, todavia ele desvia e investe com força contra Purrloin que é derrubado.
Rosa- É isso aí! Agora use o Ember!
N- Evasiva vai!
Purrloin utiliza de sua altíssima velocidade para desviar da rajada de brasas lançada por Tepig surpreendendo Rosa e seu Pokémon.
Rosa- Meu Arceus! Mas não podemos ficar pra trás, use o Flame Charge!
N- Night Slash!
Purrloin avança contra Tepig com suas garras energizadas por uma energia das trevas e choca-se com o corpo de seu adversário carregado em chamas. Os dois se ferem e a velocidade de Tepig aumenta.
Rosa- Vamos de Tackle!
N- Revide com o Fury Swipes!
Tepig corre na direção de Purrloin que revida com suas afiadas garras. No primeiro momento eles se chocam e depois Purrloin volta a arranhar o porco de fogo.
Rosa- Aproveite, Tepig, use o Ember!
Tepig se aproveita da proximidade de Purrloin e acerta-o com uma rajada de brasas diretamente. Purrloin vai ao chão em seguida.
Rosa- Vamos acabar com isso, Tepig. Use o Flame Charge!
Tepig carrega seu corpo em chamas e investe na direção de Purrloin que não tem tempo de desviar e é acertado ficando fora de combate em seguida.
Rosa- Eu venci, finalmente eu venci!
N- Muito bom, parabéns pela batalha.
N e Rosa apertam as mãos. A garota não parava de saltitar de alegria pela primeira vitória em uma batalha oficial. Purrloin ronrona para N e vai embora logo depois.
Rosa- Aliás, você disse que só batalha com Pokémons das proximidades, então onde eu posso achar um Purrloin como esse?
N- Não se preocupe, eu posso levar vocês lá.
N os leva a uma das saídas da cidade que dava para uma extensa área verde onde habitavam os mais diversos Pokémons. Logo ela avista um Purrloin passeando pelas redondezas.
Rosa- Perfeito, agora vai Pi...
N- Não!!! Não precisa atacá-lo, apenas seja amigável e ele vem a você.
N estende o braço na direção do Pokémon que vai até ele calmamente.
Rosa- C-Como você consegue?!
N- Apenas seja amigável também.
Nate- Acho que eu tive uma ideia... Dê um desses pra ele.
Rosa pega um dos PokéPuffs da cesta de Nate e oferece ao Purrloin que prontamente aceita e come tudo. Rosa então pega uma PokéBall e aponta para ela; O próprio Purrloin aperta o botão do meio e aceita ser capturado.
Rosa- Uhull! Eu peguei um Purrloin!
Rosa, Nate e N começam a ouvir uma pequena multidão que estava no centro da cidade ouvindo o discurso de um homem com um visual um tanto que estranho.
???- E é por isso que vocês devem dar seus Pokémons a mim e aos meus sábios. Eles voltaram muito melhores para vocês.
Algumas pessoas realmente acreditavam naquele homem e davam seus Pokémons para sua equipe de homens tão estranhos quanto ele, outros apenas começavam a se afastar achando que ele era apenas um louco.
???- E para vocês que não acreditam em mim: saibam que os métodos da Plasma Company são confiáveis e que vocês vão se arrepender tremendamente de sua escolha.
Nate- Nossa, que pirado.
N- O nome dele é Ghetsis e ele é o dono da Plasma Company, uma empresa que pega os Pokémons das pessoas para "melhorias" que nem ele mesmo consegue explicar.
Ghetsis enxerga N no meio da multidão e após o contato visual os dois ficam nervosos. N se despede e foge do local rapidamente, minutos depois Ghetsis também já havia ido.
Nate- Será que todo mundo que vamos encontrar nessa jornada vai ter pelo menos uns 10 parafusos a menos?
Rosa- Sinto que sim, mas quem liga? Eu estou animada e Striaton City fica á apenas alguns kms daqui! Vamos nos apressar!
Agora muito mais alegres Nate e Rosa continuam sua jornada em direção à Straiton City onde poderiam aproveitar tudo que a cidade os oferecia, inclusive um Gym, mas será que Rosa estará pronta para tudo isso? Aguarde e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.